terça-feira, abril 04, 2006

Zoológico de Brasília!...



Visitei o zoológico de Brasília quando estive lá no ano passado. Foi uma viagem a trabalho, mas como vocês podem perceber, aproveitei bastante!!!



Este papagaio foi muito simpático comigo!! Quando me aproximei da gaiola, ele já estava agarrado na grade. De brincadeira, falei: "Dá o pé, Loro!!" E não é que ele imediatamente levantou a patinha, esperando que eu colocasse o dedo? Muito lindo, muito fofo!! Foi a melhor lembrança deste zoo!!

Repararam no céu? Sempre aberto, sempre bonitão... O clima estava muito bom! Tivemos muita sorte por estar lá num dia assim. Este Jardim Zoológico de Brasília é enorme, com uma diversidade grande de bichos e lindos jardins, e até mesmo passear por lá já é uma grande aventura. Quem quiser visitar pelo menos o site também vai se divertir. Repare nas fotos que mudam a cada 10 segundos... www.zoo.df.gov.br/ .

Agora estou mesmo empenhada em ir visitar o zoológico daqui de São Paulo. Deu para notar que eu adoro zoológicos, né?
Counter Stats
car insurance
car insurance Counter