quinta-feira, março 16, 2006

Eu também vou para ARUBA...

Todos os dias abro o link: http://www.bucuticam.com/tarabeach.html e viajo para lá imediatamente.
Parece sempre o mesmo cenário, mas não é não. É um cenário em movimento... as ondas do mar, as pessoas passando, as pessoas trabalhando, o sol, as nuvens e a chuva se manifestando... um dia comum. Um dia como deveria ser todos os nossos dias: diante do mar. Eu, como filha do sol, só posso me nutrir assim, embevecida com o oceano, saudosa da areia, pulsando em mim o calor do sol nas minhas costas, mesmo que aqui eu só veja o céu imutável e cinza de São Paulo. Onde estou? Em São Paulo ou na Escócia???
Mas não importa. Enquanto eu puder acessar este site, estarei sempre em Aruba, passeando de barco, mergulhando naquelas águas, caminhando na calçada sentindo o vento. Ora venta para direita, ora venta para esquerda. O vento vivo.
Ah........... que delícia este rumor de mar.............

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Que será que significa aquela seu sonho, hein? O do clube, da falésia....

Porque eu sempre acho que os sonhos significam algo... pelo menos os meus...

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter