segunda-feira, janeiro 23, 2006

Injustiça eu ainda não ter falado de Avaré!!!!

Avaré eu conheci pela primeira vez com Bia e Cristiane. Os pais de Bia têm uma casa à beira da represa. Imaginem uma praia de água doce, com uma casa maravilhosa, com um sítio atrás da casa. A viagem só podia ser maravilhosa, né? Viajamos outras vezes para lá. Passamos carnavais...
A última vez que fui a Avaré foi no final do ano. Mas agora fui visitar os primos do Márcio, eles moram num sítio. Foi muito bom. Levei meu livro O pensamento mestiço, de Sergio Gruzinski, e fiquei lendo embaixo de uma maravilhosa flamboyant florida (não sei se é assim que se escreve,hehehhee).
Foi um churrasco, mas como eu e o Márcio somos vegetarianos, aproveitamos de uma deliciosa salada de soja.
O próximo destino será um pouco mais longe: Assis, para conhecer a Unesp, e Tupã, para a formatura de um amigo...
Em breve, portanto, mais novidades....

1 Comments:

Blogger Rosely Zenker said...

Ehhhhhhhhh! A Rô tem um blog e eu nem sabia! Mas vê se atualiza, hein?
Todas nós internetizadas agora!

10:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter