quarta-feira, março 01, 2006



Esta é a Praia dos Artistas, onde fica o forte. Era a praia mais perto da república dos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde fiquei hospedada (um dos lugares). Próximo a essa praia havia um grande centro de artesanato, que deve existir ainda...
Acho que neste local foi a primeira vez que comi tapioca. Hoje, em São Paulo, é comum se achar tapioca para comer, até em shopping tem, mas antigamente não. Lá dava para comprar tapioca com peixinhos fritos, tenho até uma foto que pretendo em breve acrescentar aqui no blog. E quando pedia uma porção de macaxeira (mandioca frita), vinha uma porção realmente, hehehehehe, enchia a barriga de mandioca e passava o dia na praia...
O mais legal desta praia que achei eram os recifes, que formavam piscinas naturais e vinham peixes coloridos aos nossos pés...
Ai, ai!! Como foi bom ir para Natal... Vou lembrar sempre de lá em suspiros...

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Siiiiiiiiiiiiiim, Rô! Ter tão ilustre leitora como você é um enooooorme privilégio:-)

Só falta vc escrever pra eu ler, né?

10:06 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter