quarta-feira, março 01, 2006

Eu estive lá!!!


Coloco aqui algumas fotos de alguns lugares por onde estive quando fui a Natal... Não são fotos que tirei, infelizmente, mas as imagens que estão em minhas lembranças não deixam a desejar, hehehehehe...

Engraçado que a maior parte das fotos que vejo do forte estão assim: sem água em volta. Quando estive lá, estava tudo inundado e cheio de plantas bem verdes...



Eu não só escalei todo o morro do Careca, como ainda passei por detrás dele, contornando depois pela costa e conhecendo toda a vegetação. Havia uma trilha e nem todo mundo a seguia, a maior parte do pessoal subia o morro e descia pelo mesmo lado. Eu fiquei muuuuuuito exausta nesta subida, o calor era tão grande que fiquei de camiseta o tempo inteiro. Antes de subir, deixei minha mochila num quiosque para não levar peso, só levei minha máquina fotográfica e meus óculos. Dava três passos para cima e já precisava descansar... O impressionante é que tinha uns meninos que subiam e desciam correndo, vendendo água de coco. Como minha carteira eu havia deixado no quiosque, eles me venderam fiado, na confiança. Teve uma hora que sentei na areia para admirar a paisagem, esqueci os óculos ao meu lado, quando percebi já estava meio longe e achei que nunca mais os veria. Quando as pessoas perceberam que eu estava procurando por algo, começaram a perguntar o que havia acontecido e me ajudar, até que encontraram... fiquei tão feliz, muito por achar os óculos, muito por ver essa solidariedade, todo mundo em volta participou, todo mundo comemorou comigo.
Gente, e uma vista que eu nunca vi igual... dava uma alegria tão grande de estar viva que não sei nem explicar o que senti lá em cima, tão perto do céu. Acho que nem em um avião não me senti tal no alto.
Natal até agora foi a cidade mais linda que conheci. O paraíso na Terra...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ro!!

Demais suas fotos! Acabo de ficar com boca cheia d'agua. Viva o litoral brasileiro... eba!!

beijos,

8:31 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter