terça-feira, janeiro 31, 2006

Tudo é aventura nesta vida!!!

Acabei de voltar de viagem. Meu percurso foi: saí de São Paulo, cheguei em Assis. No meio do caminho, paramos em Bauru, porque a gente meio que se perdeu - estávamos fugindo dos pedágios da Castelo Branco pela Marechal Rondon, mas não sabíamos que o melhor era desviar para Avaré. Em seguida, paramos em Ourinhos porque uma amiga nossa que estava a caminho de Tupã pensava em pegar um ônibus para lá, mas não deu certo, as passagens haviam se esgotado. Ela ficou com a gente até o dia seguinte. Em Assis, conheci a Unesp com a ajuda de meu amigo Oluemi, que por coincidência estava indo para lá no mesmo dia que a gente. Fomos então para Tupã para a formatura de um amigo nosso: o Alex. Deu para conhecer a cidade, tomar um sorvetão na sorveteria Cristal Azul, passear no museu com exposições a respeito das várias etnias indígenas brasileiras e no solar do fundador da cidade, o Souza Leão, cuja casa está sendo restaurada. A formatura foi em Adamantina, o lugar mais longe dentro do Estado de São Paulo que já fui. A volta também foi muito boa: passamos novamente em Assis, para buscar o Oluemi que também tinha ido a uma formatura, e fomos almoçar com os primos em Avaré. Foi muito gostoso visitar a represa, estava um lindo dia de sol...
Por enquanto, é só, pessoal!!!!
Abraços a todos......

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Roooooooooooooo, o Ademir falou que vai fazer o seu suflé esses dias!