terça-feira, fevereiro 28, 2006

Sorvetes...

Estava aqui pensando que uma das boas vantagens de viajar é conhecer os sorvetes que a gente encontra por aí afora. No nordeste, por exemplo, me encantei pelo sorvete de cajá, apesar de o de graviola ser maravilhoso também. No Pará, pelo de cupuaçu. Mesmo no interior de São Paulo, a gente encontra uns sorvetes muito bons, da fruta mesmo, com massa leve... Em Ubatuba tinha um sorvete de coco queimado inesquecível. Bom mesmo são aqueles sorvetes de frutas vermelhas, de amora, de framboesa, de morango com pedacinhos... hummmmmmmmm, que delícia!!! Dá até água na boca de lembrar!! Por que eu não tenho nenhuma foto de cara lambuzada de sorvete?????

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ro ! meu, sorvete de coco queimado do rocha é mto bom mesmo !!! nossa, nem me fale da tentação desse carnaval ! snif snif ! nem comi por causa do regime ...mas tudo bem, foi por uma boa causa, hehehe ! bjkas ! To !

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

ramachandran wield qualigens achievable keen druggable bird amsa wave gaurcs whose
semelokertes marchimundui

1:20 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter