quinta-feira, março 16, 2006

Eu vou para PARANAPIACABA!!!

É isso mesmo, vou fazer uma caminhada na Trilha da Água Fria!!
Eu e o Márcio vamos sair às 8h com um grupo do Cepeusp e voltar às 15h.
O pessoal alugou um ônibus para nos levar até lá e trazer de volta. Estou empolgada porque será a primeira vez que farei uma trilha monitorada, e dizem que o passeio é muito bonito!
Fiquei feliz também por voltar ao local que foi a minha primeira viagem com o Márcio. Como já expliquei antes, fomos de trem, conhecemos a cidade e visitamos o museu, mas não fomos a nenhuma trilha porque estávamos desacompanhados.
Houve um fato muito engraçado quando fomos lá: entramos numa farmácia procurando informações do que conhecer por ali. O atendente, já na casa dos 40, apesar do calor estava vestindo camisa e gravata, muito alinhado. Não é preciso dizer que foi no mínimo estranho encontrar alguém trabalhando tão bem vestido em tão modesto local (todas as outras pessoas inclusive nós estávamos de bermuda). Ele vivia já há muitos anos na cidade (bem pequena por sinal), mas nos disse que não conhecia nada por ali...
Quem sabe eu o encontro novamente?
Prometo que desta vez tirarei fotos para mostrar para vocês...
Até a próxima!!!!

2 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Tá ficando viajada heim, mulher??
Quando vcs vão?

10:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, perdi essa... Mas continua me lembrando, um dia eu vou!

Beijão,

Silvio

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter