quarta-feira, março 01, 2006

Um sonho na realidade...



Gente, Genipabu é viver um sonho acordado. É uma paisagem tão espetacular que se parece ver uma pintura ou um delírio. Quando cheguei ao topo de uma duna, tomei uma água de coco e fiquei lá, com os pensamentos vazios, sentada na canga nunca mais querendo sair dali. Lembro-me até do biquini que estava usando: era laranja com desenhos azuis, amarelos e vermelhos...
Aquela água azul, azul, azul... Aquela areia larga da mesma cor por quilómetros... As lagoas... A própria felicidade!!!
E lógico, um calorão que só um banho refrescante após uma descida emocionante escorregando no papelão pode nos deixar mais felizes ainda.
Alguém quer voltar para lá comigo????

3 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Eu também já fuuuuuuuuuuuuuuuuuui!
La la la la laaaaaaaaaaaaaaaa la

4:47 AM  
Blogger Eu canto no chuveiro said...

É... Genipabu é mesmo um sonho... mas enquanto não podemos ir para lá ficamos aproveitando nas piscinas paulistanas... hehe.

OBRIGADA A VOCÊS pela companhia hj no clube, viu? Muuuito gostoso. Pena q não deu pra tirar foto.... teremos q ir de novo... fazer oq?

5:51 PM  
Blogger Eu canto no chuveiro said...

Acho que podíamos levar aquele texto pra discutirmos nas nossas sessões terapêuticas semanais!

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter