sexta-feira, abril 07, 2006

Belém do Pará

Quem leu meu primeiro post deste blog viu que um dos meus desejos de viagem era ir para Belém do Pará.
Realizei este sonho no ano passado, quando fui trabalhar na cidade de Carajás, bem no meio do Estado do Pará, na floresta amazônica.
Esta árvore que está aí na foto é a maior que já vi em toda a minha vida. Muuuuuuuito grande!! E larga, também. Ela está na praça da cidade de Carajás.


Ao lado sou eu (ainda de cabelão - cortei quando voltei para São Paulo), ao fundo o Mercado Ver-o-Peso (em azul) na bahia de Marajó.
O clima?? 34 graus na sombra (tudo o que eu quero da minha vida, hehehe).




Eu e o Márcio nos divertimos bastante nos passeios por Belém. Esta foto foi feita no cais do porto de Pará.
Foi lá que tomamos um sorvete muuuuito especial!!


Estas duas aí são grandes companheiras de viagem. Trabalhamos juntas e juntas nos aventuramos pelas cidades e pelas praias.
Nesta foto, estamos de "biconas" no barquinho de um festival de cinema. Fui tão cara de pau, que ainda entrei na sala de imprensa e usei o computador para enviar um e-mail para meu irmão e conferir as minhas mensagens...



Entrem no site: http://www.viagensmaneiras.com/viagens/belem.htm, tem umas fotos muito melhores do que as minhas!! Reparem que o turista fotografado é muito fotogênico!!! (apesar de ser bem peludo...)

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Rô...

1. Essa foto de vc na árvore está linda:-)

2. Mesmo qdo vc tinha cabelão, eu nunca te via com ele solto assim todo liiiiindo.

3. Nossa festa foi o máximo! Um sucesso totaaaaaaaaaaaaal! Iuuuupi!!

9:44 AM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter