quinta-feira, maio 25, 2006

Mais passeios por São Paulo...

Não estou para fazer propaganda, não, mas passeando pela internet, encontrei um site que fala de vários lugares que eu queria falar. Está lá tudo já organizadinho, com fotos e tudo... Não vou repetir tudo de novo, não. Vou convidá-los a entrar: http://www.accorhotels.com.br/destinos/São%20Paulo_pt_centro.asp.
Semana passada, inclusive, estive na rua 25 de março. Comprei um vestido pela metade do preço do que tinha visto aqui perto de casa. Lá é assim: você encontra de tudo e muito mais barato. A desvantagem é que lá (imagine se não) tudo é lotado de gente, o tempo todo. Mas vale a pena...
O mosteiro de São Bento é o único lugar da lista que não conheço direito. Dizem que lá no domingo de manhã tem apresentação de coral, com acompanhamento de órgão. Dizem que é lindo, mas ainda não consegui acordar cedo de domingo de manhã para conferir, hehehehehe
Bom, aproveitem o 'passeio'...

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Eu tb estou louca pra ver o coro.... há muitos anos... mas me parece que é lá pelas 5 ou 6 da manhã! ai ai... Acho que é mais fácil virar a noite e emendar!

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home

Counter Stats
car insurance
car insurance Counter